sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAPACITAÇÃO

Pós-Graduação
Os cursos de Pós-graduação no INPG ampliam o conhecimento. Seguindo uma eficaz orientação didática e conteúdos aprofundados, os programas de especialização lato sensu não somente abrem novas oportunidades na carreira do aluno, como também o transformam num profundo conhecedor da área. Seguindo uma linha de desenvolvimento, o aluno conquista segurança, adquire novas habilidades e competências, direciona seu foco com exatidão, executando as ações com eficácia e atingindo os objetivos esperados.
Para obter mais informações sobre os programas de Pós-graduação basta selecionar a área e o curso de seu interesse e depois clicar sobre a Unidade onde o curso é oferecido.
Ciências Contábeis, Finanças, Controladoria e Auditoria
Comércio Exterior e Logística
Comunicação e Marketing
Direito
Educação
Gestão Tributária
Psicologia
Tecnologia da Informação
Recursos Humanos
Bolsas de Estudo
Exame de Bolsas
O INPG oferece o Exame de Bolsas de Estudo, uma oportunidade efetiva para quem pretende fazer um curso de Pós-graduação ou MBA Executivo com investimentos reduzidos. Os descontos sobre a mensalidade podem variar entre 15% e 50%, de acordo com o desempenho do candidato no Exame. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição e agendar o dia e horário para fazer a prova.

Unidade
Data da Prova
Araraquara
Provas Agendadas
Blumenau
25.11 às 9h
Campinas
27.10 às 9h28.11 às 19h
15.12 às 9h
Joinville
27.01 às 9h
Limeira
24.11 às 9h
Piracicaba
Provas Agendadas
São José do Rio Preto
Provas Agendadas
São José dos Campos
24.11 às 9h
22.01.13 às 19h
São Paulo - Berrini
4.10 às 19h30min.
6.10 às 9h30min.
18.10 às 19h30min.
20.10 às 9h30min.







Programa Indique o INPG
Pesquisas mostram que mais da metade de nossos atuais alunos de graduação e de pós-graduação ingressaram no INPG por indicação dos próprios alunos e ex-alunos. Sabemos também que a satisfação do aluno com a qualidade dos serviços prestados é condição fundamental para que tal indicação ocorra. O Programa Indique o INPG foi desenvolvido para bonificar os alunos que indicarem os nossos cursos de graduação e pós-graduação a pessoas de seu relacionamento. A retribuição dar-se-á pela oferta de descontos nas mensalidades e poderá chegar até 100%. O programa funciona da seguinte maneira: o aluno que indica ganha desconto inicial de 5% pela primeira indicação convertida em matrícula e para cada amigo adicional, o desconto aumenta, até um máximo de 100%, conforme tabela a seguir:
1 amigo: 5% de desconto6 amigos: 60 % de desconto
2 amigos: 10 % de desconto7 amigos: 70 % de desconto
3 amigos: 15 % de desconto8 amigos: 80 % de desconto
4 amigos: 20 % de desconto9 amigos: 90 % de desconto
5 amigos: 25 % de desconto10 amigos: 100 % de desconto

O desconto será aplicado sobre as parcelas vincendas até o final do curso*. » Download do Regulamento do Programa Indique o INPG» Indique já! Preencha o formulário com os seus dados e de até três amigos indicados por você*O programa não é válido para os cursos de Direito Empresarial e Direito e Gestão Tributária, Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas e Direito Civil e Processo Civil.

:: Conheça o Programa Indicação Premiada ::

INPG FRIENDSO INPG acredita no potencial de cada um, por isso subsidia o desenvolvimento daqueles que não possuem condições financeiras para arcar com um curso de pós-graduação, através deste fundo rotativo. No INPG FRIENDS é possível realizar um curso de graduação, especialização ou MBA executivo no INPG com valores reduzidos e, ao término do curso, pagar as parcelas restantes, após aprimorar os conhecimentos, garantindo uma promoção e reconhecimento pelo mercado.
Consulte a coordenação da Unidade INPG mais próxima de você e conheça as condições para participar do INPG Friends.

Você Sabia?Devido ao convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, é possível realizar um curso de Pós-graduação ou MBA Executivo no INPG com taxas pré-fixadas, condições especiais e prestações acessíveis. Para saber mais, clique aqui ou entre em contato com a coordenação do INPG mais próxima de você


Nenhum comentário:

Postar um comentário