segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DE DOCENTES PARA O ANO DE 2013



PROFESSORES 

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DE DOCENTES PARA O ANO DE 2013

I – Público Alvo, Local da Inscrição e Datas:
  
  1. Na Diretoria de Ensino farão inscrições prévias os docentes Contratados (com contratos na Categoria O e V) e Candidatos à contratação

  • Data: 01/08 a 17/09/2012
  • Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
  • Local: Centro de Recursos Humanos da Diretoria de Ensino, sito na Rua Barão de Jacareí, 848 – Centro - Jacareí.
  • Depois da inscrição na Diretoria de Ensino os candidatos farão a confirmação da inscrição no GDAE, no site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, até 19/09/12.

  1.    A inscrição do docente Titular de Cargo é de responsabilidade do próprio docente e será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ de 24/09 a 26/10/2012;

  1.   A inscrição dos docentes das Categorias P, N, F é de responsabilidade do próprio docente e será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ de 01/08 a 19/09/2012

                                                          
EDITAL 40/2012


O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Jacareí torna público o Edital do período de inscrições específicas para docentes, nos termos da Res. SE 89/11, LC 1093/09, Decreto 54682/09 e Portaria CGRH nº 3, de 30/07/2012.


I – Público Alvo, Local da Inscrição e Datas:
  
a)     Na Diretoria de Ensino farão inscrições prévias os docentes Contratados (com contratos na Categoria O e V) e Candidatos à contratação

·           Data: 01/08 a 17/09/2012
·           Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
·           Local: Centro de Recursos Humanos da Diretoria de Ensino, sito na Rua Barão de Jacareí, 848 – Centro - Jacareí.
·           Depois da inscrição na Diretoria de Ensino os candidatos farão a confirmação da inscrição no GDAE, no site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, até 19/09/12.

b)        A inscrição do docente Titular de Cargo é de responsabilidade do próprio docente e será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ de 24/09 a 26/10/2012;

c)       A inscrição dos docentes das Categorias P, N, F é de responsabilidade do próprio docente e será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ de 01/08 a 19/09/2012



 II - Das Condições para inscrição, conforme Art. 7º e 8º da Res. SE 89/11:

a)     Portador de Licenciatura Plena em qualquer componente da Matriz Curricular,
b)     Alunos do curso regular de Licenciatura Plena, em qualquer componente da Matriz Curricular,
c)     Portadores de diploma de Bacharel ou de Tecnólogo de Nível Superior, desde que a disciplina identificada pelo histórico escolar do curso, seja componente da Matriz Curricular e tenha no mínimo 160 horas,
d)     Alunos de curso devidamente reconhecido de Bacharelado ou de Tecnologia de nível superior, desde que a disciplina identificada pelo histórico do curso seja componente da Matriz Curricular;
e)     Portador de Diploma de Pedagogia e/ou Certificado de Nível Médio com Habilitação em Magistério


III - Dos Documentos Obrigatórios:

a)     Cópia e original de Cédula de Identidade (não será aceita a CNH);
b)     Cópia e Original do C.P.F. (se houver o numero no RG não é necessário);
c)     Original e cópia do Diploma e do Histórico Escolar (para formados anteriormente a 2010);
d)     Certificado de Conclusão de Curso e Histórico Escolar (somente para formados em 2010, 2011 e 2012); Não serão aceitos documentos online sem assinatura digital.
e)     Declaração de Matricula/Frequência e Histórico Escolar assinado e carimbado atualizados (agosto ou setembro/2012). Não serão aceitos documentos online sem assinatura.
f)    Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos se forem declarados dependentes no Imposto Renda;
g)     Anexo I – atualizado com data base de 30 de junho de 2012 – para quem possuir tempo de trabalho como docente na Rede Estadual de São Paulo. (não será aceito a consulta do sistema).
 IV - Das Disposições Gerais:


a)        Todos os docentes deverão confirmar sua inscrição, após realizada pela escola ou pela Diretoria de Ensino, entrando no GDAE, site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/;

b)        Os professores e os candidatos à docência, exceto os efetivos, somente serão classificados e poderão concorrer no processo inicial de atribuição de classes e aulas se aprovados na Prova de Avaliação 2013.

c)        Docente Categoria F aprovado na Promoção ou no Concurso Público PEB II está desobrigado de participar de nova Prova. Se optar em fazer nova prova, na inscrição do GDAE, a maior nota será considerada.

d)        A nota da Prova de Avaliação será única por campo de atuação e o candidato deverá, no momento da inscrição, optar por realizar:

1 – “Prova Classe”, para fins de classificação e atuação em classes do Ciclo I, e/ou
2 – “Prova Aulas”, para fins de classificação e atuação de aulas (Ciclo II e Ensino Médio) e/ou em Educação Especial, podendo, neste caso, optar por fazer prova em uma das disciplinas de sua habilitação/qualificação ou a prova de Educação Especial.

f)       Eventuais acertos na inscrição devem ser solicitados via “GDAE”.

g)     Os docentes inscritos que se encontrem na condição de alunos concluintes em 2012 ou de alunos deverão retornar na Diretoria de Ensino para entregar a Certidão de Concluinte/2012 e Histórico Escolar ou Declaração de Matricula 2013 e Histórico Escolar atualizados. Este período de entrega de documentos será avisado posteriormente em nosso site. A previsão é a primeira quinzena de janeiro/2013.

h)     Pedagogia e Educação Física poderão se inscrever somente os formados e alunos que serão concluintes 2012. Estes deverão retornar na Diretoria de Ensino, para entregar Certidão de Conclusão e Histórico Escolar novos, a fim de confirmar a regularidade da classificação. A não entrega dos documentos ocasionarão a exclusão da inscrição. Este período de entrega de documentos será avisado posteriormente em nosso site. A previsão é a primeira quinzena de janeiro/2013.

i)       Na inscrição 2013 o docente deverá obrigatoriamente entrar no site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, link GDAE, procedendo, a seu critério, às seguintes indicações:

·                                                 Docentes Efetivos:
a) Confirmação da inscrição e/ou solicitação de acerto;
b) Jornada de Trabalho Docente: manutenção, ampliação ou redução;
c) Atribuição de classes e aulas nos termos do artigo 22 da LC 444/85;
d) Atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta.

·                                                 Docentes de Categoria “P”, “N” e “F”:
·         Confirmação da inscrição;
·         Solicitação de acerto até 10/09/12;
·         Carga horária máxima pretendida;
·         Diretoria de Ensino onde pretende realizar a prova;
·         Atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta;
·         Optar pela “Prova Classe” e/ou “Prova Aulas”, neste caso indicando a disciplina desejada ou Educação Especial;
·         A opção de prova para os docentes já aprovados;
·          Transferência de Diretoria de Ensino.

·                                                 Docentes de categorias “O” e candidatos à contratação:
·      Confirmação da inscrição;
·      Solicitação de acerto até 10/09/12;
·      Carga horária máxima pretendida;
·      Atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta;
·      Diretoria onde pretende realizar a prova;
·      Optando pela “Prova Classe” ou pela “Prova Aulas”, neste caso indicando a disciplina desejada ou Educação Especial;
·      Mudança de Diretoria de Ensino somente para a Categoria “O”.

j)      Parágrafo Único – A(s) data(s) e horário(s) de realização das provas serão divulgados oportunamente, mediante Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

k)      Os candidatos à contratação que se declararem na condição de portadores de deficiência, deverão até a data de 19/10/2012, apresentar o laudo que comprove a deficiência, expedido por órgão ou entidade integrante do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo – S.U.S. conforme estabelece a Lei Complementar 1093/2009:


1 - Não havendo confirmação da deficiência informada, o candidato à contratação terá sua inscrição e classificação efetuada em situação regular.

2 - Os docentes das Categorias “P”, “N”, “F” não necessitam apresentar nova comprovação de deficiência.


l)      As datas e horários de realização das provas, os cronogramas das fases de classificação e de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2013 serão estabelecidos em portaria a ser publicada oportunamente em Diário Oficial.


Jacareí, 31 de Julho de 2012.

(assinado no original)
Ana Claudia Maia
Dirigente Regional de Ensino
D.E.R. Jacareí
Leia mais: http://www.derjac.com/professores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário