quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES - PRÉ - INSCRIÇÃO - "COMPETÊNCIAS BÁSICAS " DO CURSO DE FORMAÇÃO PELA ESCOLA - DER JACAREI


PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O MÓDULO "COMPETÊNCIAS BÁSICAS" DO CURSO "FORMAÇÃO PELA ESCOLA" 2012 - DER JACAREÍ

O MEC/SEE-SP, através do Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia da Diretoria de Ensino da Região de Jacareí, está oferecendo o Curso “FormAção pela Escola”, um programa de formação continuada, na modalidade à distância, que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE com módulos desenvolvidos totalmente na modalidade à distância e com certificação homologada pela CENP.

Cada módulo compreende 40 horas com prazo de 30 à 60 dias para a conclusão na modalidade a distância, sendo que neste primeiro momento será ofertado o Módulo "COMPETÊNCIAS BÁSICAS". Para o desenvolvimento do curso estão previstos DOIS (02) ENCONTROS PRESENCIAS DE 4h cada, um no início do curso, para o entendimento das ferramentas de publicação e interação no ambiente virtual e um no final, para a entrega e publicação da atividade final. As datas dos encontros presenciais serão 15 de setembro e 27 de outubro de 2012 respectivamente.

Podem se inscrever: Professores e profissionais da Classe de Suporte Pedagógico que atuam no Ensino Fundamental e Médio, além de Profissionais do QSE e do QAE que atuam nas escolas de Ensino Fundamental e Médio e órgãos da SEE/SP, mas atenção: SOMENTE PROFESSORES VINCULADOS A DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE JACAREÍ - SP - PODEM PARTICIPAR DESTA TURMA, OS DEMAIS PROCUREM OS TUTORES DE SUAS RESPECTIVAS LOCALIDADES.

PARA REALIZAR A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO, ACESSE O LINK ABAIXO, PREENCHA TODOS OS DADOS DO FORMULÁRIO E CLIQUE EM ENVIAR. VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL A CONFIRMAÇÃO DA SUA INSCRIÇÃO, CASO ELA SEJA EFETIVADA.

FAÇA A SUA PRÉ INSCRIÇÃO AQUI: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGdIUjcwUjdhQnJ4YTB0OFpHUjlnRlE6MA

Att.
NTI JAC
dejacnit@see.sp.gov.br
(12) 3962-3442


Leia mais: http://www.derjac.com/news/pre-inscri%c3%a7%c3%a3o-para-o-modulo-%22compet%c3%aancias-basicas%22-do-curso-%22forma%c3%a7%c3%a3o-pela-escola%22-2012-der-jacarei/

Nenhum comentário:

Postar um comentário