ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DE DOCENTES PARA O ANO DE 2013
I – Público Alvo, Local da Inscrição e Datas:
- Na Diretoria de Ensino farão inscrições prévias os docentes Contratados (com contratos na Categoria O e V) e Candidatos à contratação
- Data: 01/08 a 17/09/2012
- Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
- Local: Centro de Recursos Humanos da Diretoria de Ensino, sito na Rua Barão de Jacareí, 848 – Centro - Jacareí.
- Depois da inscrição na Diretoria de Ensino os candidatos farão a confirmação da inscrição no GDAE, no site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, até 19/09/12.
- A inscrição do docente Titular de Cargo é de responsabilidade do próprio docente e será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ de 24/09 a 26/10/2012;
- A inscrição dos docentes das Categorias P, N, F é de responsabilidade do próprio docente e será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ de 01/08 a 19/09/2012
EDITAL 40/2012
O Dirigente
Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Jacareí torna público o
Edital do período de inscrições específicas para docentes, nos termos da Res.
SE 89/11, LC 1093/09, Decreto 54682/09 e Portaria CGRH nº 3, de 30/07/2012.
I – Público Alvo,
Local da Inscrição e Datas:
a) Na
Diretoria de Ensino farão inscrições prévias os docentes Contratados
(com contratos na Categoria O e V) e Candidatos à contratação
·
Data: 01/08 a
17/09/2012
·
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
·
Local: Centro de Recursos Humanos da
Diretoria de Ensino, sito na Rua Barão de Jacareí, 848 – Centro - Jacareí.
·
Depois da inscrição na Diretoria de Ensino
os candidatos farão a confirmação da inscrição no GDAE, no site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/,
até 19/09/12.
b)
A inscrição do docente Titular de Cargo
é de responsabilidade do próprio docente e
será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
de 24/09 a 26/10/2012;
c)
A inscrição dos docentes das Categorias P,
N, F é de responsabilidade do próprio docente e será realizada diretamente no GDAE, no site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/
de 01/08 a 19/09/2012
II -
Das Condições para inscrição, conforme Art. 7º e 8º da Res. SE 89/11:
a)
Portador
de Licenciatura Plena em qualquer componente da Matriz Curricular,
b)
Alunos
do curso regular de Licenciatura Plena, em qualquer componente da Matriz
Curricular,
c)
Portadores
de diploma de Bacharel ou de Tecnólogo de Nível Superior, desde que a
disciplina identificada pelo histórico escolar do curso, seja componente da
Matriz Curricular e tenha no mínimo 160 horas,
d)
Alunos
de curso devidamente reconhecido de Bacharelado ou de Tecnologia de nível
superior, desde que a disciplina identificada pelo histórico do curso seja
componente da Matriz Curricular;
e)
Portador
de Diploma de Pedagogia e/ou Certificado de Nível Médio com Habilitação em
Magistério
III - Dos Documentos
Obrigatórios:
a)
Cópia
e original de Cédula de Identidade (não
será aceita a CNH);
b)
Cópia
e Original do C.P.F. (se houver o numero no RG não é necessário);
c)
Original
e cópia do Diploma e do Histórico Escolar (para formados anteriormente a 2010);
d)
Certificado
de Conclusão de Curso e Histórico Escolar (somente para formados em 2010, 2011
e 2012); Não serão aceitos documentos online sem assinatura digital.
e)
Declaração
de Matricula/Frequência e Histórico Escolar assinado e carimbado atualizados (agosto
ou setembro/2012). Não serão aceitos documentos online sem assinatura.
f) Certidão de
Nascimento dos filhos menores de 18 anos se forem declarados dependentes no
Imposto Renda;
g)
Anexo
I – atualizado com data base de 30 de junho
de 2012 – para quem
possuir tempo de trabalho como docente na Rede Estadual de São Paulo. (não será aceito a consulta do sistema).
IV - Das Disposições Gerais:
a)
Todos os docentes deverão confirmar sua inscrição, após realizada
pela escola ou pela Diretoria de Ensino, entrando no GDAE, site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/;
b)
Os professores e os candidatos à docência, exceto os efetivos,
somente serão classificados e poderão concorrer no processo inicial de
atribuição de classes e aulas se aprovados na Prova de Avaliação 2013.
c)
Docente Categoria F aprovado na Promoção ou no Concurso
Público PEB II está desobrigado de participar de nova Prova. Se optar em fazer
nova prova, na inscrição do GDAE, a maior nota será considerada.
d)
A
nota da Prova de Avaliação será única por campo de atuação e o candidato
deverá, no momento da inscrição, optar por realizar:
1 – “Prova Classe”, para fins de
classificação e atuação em classes do Ciclo I, e/ou
2 – “Prova Aulas”, para fins de
classificação e atuação de aulas (Ciclo II e Ensino Médio) e/ou em Educação Especial,
podendo, neste caso, optar por fazer prova em uma das disciplinas de sua
habilitação/qualificação ou a prova
de Educação Especial.
f) Eventuais acertos na inscrição
devem ser solicitados via “GDAE”.
g) Os docentes inscritos que
se encontrem na condição de alunos concluintes em 2012 ou de alunos deverão retornar
na Diretoria de Ensino para entregar a Certidão de Concluinte/2012 e Histórico
Escolar ou Declaração de Matricula 2013 e Histórico Escolar atualizados. Este
período de entrega de documentos será avisado posteriormente em nosso site. A
previsão é a primeira quinzena de janeiro/2013.
h) Pedagogia e Educação Física poderão se inscrever somente os formados e alunos que serão concluintes 2012. Estes deverão retornar na Diretoria
de Ensino, para entregar Certidão de Conclusão e Histórico Escolar novos, a fim
de confirmar a regularidade da classificação. A não entrega dos documentos
ocasionarão a exclusão da inscrição. Este período de entrega de documentos será
avisado posteriormente em nosso site. A previsão é a
primeira quinzena de janeiro/2013.
i) Na inscrição 2013 o docente deverá
obrigatoriamente entrar no site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/,
link GDAE, procedendo, a seu critério, às seguintes indicações:
·
Docentes Efetivos:
a) Confirmação
da inscrição e/ou solicitação de acerto;
b) Jornada
de Trabalho Docente: manutenção, ampliação ou redução;
c) Atribuição
de classes e aulas nos termos do artigo 22 da LC 444/85;
d) Atuação
em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta.
·
Docentes de Categoria “P”, “N” e “F”:
·
Confirmação
da inscrição;
·
Solicitação
de acerto até 10/09/12;
·
Carga
horária máxima pretendida;
·
Diretoria
de Ensino onde pretende realizar a prova;
·
Atuação
em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta;
·
Optar
pela “Prova Classe” e/ou “Prova Aulas”, neste caso indicando a disciplina
desejada ou Educação Especial;
·
A
opção de prova para os docentes já aprovados;
·
Transferência de Diretoria de Ensino.
·
Docentes de categorias “O” e
candidatos à contratação:
·
Confirmação
da inscrição;
·
Solicitação
de acerto até 10/09/12;
·
Carga
horária máxima pretendida;
·
Atuação
em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta;
·
Diretoria
onde pretende realizar a prova;
·
Optando
pela “Prova Classe” ou pela “Prova Aulas”, neste caso indicando a disciplina
desejada ou Educação Especial;
·
Mudança
de Diretoria de Ensino somente para a Categoria “O”.
j) Parágrafo Único – A(s) data(s) e
horário(s) de realização das provas serão divulgados oportunamente, mediante
Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.
k) Os candidatos à contratação que se
declararem na condição de portadores de deficiência, deverão até a data de 19/10/2012, apresentar o laudo que
comprove a deficiência, expedido por órgão ou entidade integrante do Sistema
Único de Saúde no Estado de São Paulo – S.U.S. conforme estabelece a Lei
Complementar 1093/2009:
1 -
Não havendo confirmação da deficiência informada, o candidato à contratação
terá sua inscrição e classificação efetuada em situação regular.
2 - Os
docentes das Categorias “P”, “N”, “F” não
necessitam apresentar nova comprovação de deficiência.
l) As datas e horários de realização das
provas, os cronogramas das fases de classificação e de atribuição de classes e
aulas para o ano letivo de 2013 serão estabelecidos em portaria a ser publicada
oportunamente em Diário Oficial.
Jacareí, 31 de Julho de 2012.
(assinado no original)
Ana Claudia Maia
Dirigente Regional de
Ensino
D.E.R. Jacareí
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